Changing Plain Jane

Este blog é sobre beleza, vida saudável e lifestyle. Tenho um interesse especial em beleza sem químicos nocivos.

This blog is about beauty, healthy life and lifestyles. I have a special interest in Green Beauty.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Dor

Olá!

Ia com a minha tia na rua, quando ela encontrou uma amiga e meteu conversa com ela. Essa amiga que já não me via há uns 2 anos  perguntou: " É esta a tua sobrinha?". A minha tia respondeu-lhe qq coisa tipo umas desculpas. Naquele momento não percebi o porque a amiga dela disse aquilo,  pois ela conhecia-me bem. Passado uns segundos, depois de ouvir as cenas da minha tia e vendo a cara da amiga dela, fez um flash e senti uma facada no coração. Ela estava horrorizada com peso que tinha ganho e eu senti-me muito mal, como fosse uma extraterrestre, mal na minha pele e só me apetecia desaparecer. Doeu bastante. Depois lá disse o que é usual dizer, que o que é importante é ter saúde, mas infelizmente também não a tenho. Mudou-se de assunto, mas o mal já tinha sido feito e eu estava desfeita por dentro.
Estou num momento de mudança, quer externa como interna, mais precisamente, tenho de mudar a minha maneira de ver, viver e sentir a vida, não há volta a dar.

um abraço,
Liliana

Sem comentários:

Enviar um comentário