Changing Plain Jane

Este blog é sobre beleza, vida saudável e lifestyle. Tenho um interesse especial em beleza sem químicos nocivos.

This blog is about beauty, healthy life and lifestyles. I have a special interest in Green Beauty.

sábado, 18 de agosto de 2012

Just Makeup & Beauty: Makeup Look (Smokey Series): Iconic Smoke


Este look é simples e fica sempre bem quando queremos um pouco mais de sofisticação na nossa maquilhagem.
Funciona também para dia  na minha opinião.



Just Makeup & Beauty: Makeup Look (Smokey Series): Iconic Smoke: Olá meninas, como está a correr o vosso fim de semana? Espero que aproveitem ao máximo o belo dia de Verão! Hoje vou dar inicio a uma série de Makeup Looks aqui no nosso cantinho baseada em Smokey Eyes. Recebi recentemente a paleta Smoked da Urban Decay e achei giro recriar todos os looks que vêm no Look Book aqui no blog, para vocês terem a noção dos looks que podem fazer com a paleta. O Smokey Look de hoje é o Iconic.


Para mim o smokey eye é um dos looks que mais confiança dá a uma mulher e que por sua vez a torna mais sexy. O look iconic é um smokey eye tradicional em tons de castanho e preto dos mais simples que se podem fazer. 


Para obter este look apliquei a sombra Freestyle em todo o olho, depois apliquei lápis e sombra preta esfumada na linha de pestanas superior e inferior e depois passei a sombra Mushroom em toda a pálpebra. Utilizei ainda a cor Backdoor para definir o côncavo. Para iluminar utilizei a cor Kinky. É um look mais carregado perfeito para usarmos numa saída à noite, mas ao mesmo tempo torna-se usável por se utilizarem tons neutros como o castanho e preto. É também um look versátil porque o podemos fazer com qualquer cor que queiramos, eu utilizei castanho mas vocês poderiam utilizar outra cor.


Se queres um look sexy e esfumado para uma saída à noite então esta é uma óptima hipótese.

E então meninas o que acharam desta nova série de looks aqui no nosso cantinho? E o que acharam do look, usariam algo deste género?






Sem comentários:

Enviar um comentário