Changing Plain Jane

Este blog é sobre beleza, vida saudável e lifestyle. Tenho um interesse especial em beleza sem químicos nocivos.

This blog is about beauty, healthy life and lifestyles. I have a special interest in Green Beauty.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Tem olheiras?



O PROBLEMA 
A área do contorno dos olhos constitui uma preocupação universal, figurando entre os problemas de pele mais comuns em todo o mundo, independentemente da idade e da etnia. São muitos os factores que podem contribuir para este problema, incluindo o cansaço, o stresse, a idade, a desidratação, a má circulação, a inflamação e factores hereditários. Para além disso, o facto de a pele que rodeia os olhos ser mais fina também pode fazer com que as olheiras se tornem mais evidentes. 


Através de pesquisas recentes, os cientistas da Clinique descobriram que uma das grandes causas das olheiras é a acumulação de melanina, a qual faz com que a pele pareça envelhecida. De acordo com o Dr. David Orentreich, cientista orientador da Clinique, quando a pele apresenta um tom mais uniforme acaba por parecer mais jovem.

Paralelamente, as olheiras também são um problema emocional. A Clinique levou a cabo um estudo exaustivo no decorrer do qual perguntou a mais de 600 mulheres das mais variadas etnias de que forma é que as olheiras as afectam e como costumam tratar o problema. Os resultados revelaram que as olheiras são um problema do qual as mulheres têm plena consciência - e que pode afectar, e muito, a sua auto-confiança. Para além disso, descobriu-se que as mulheres são particularmente cépticas relativamente a cremes de olhos que possam atenuar o problema, preferindo disfarçá-lo com corrector.

A SOLUÇÃO
Na qualidade de marca #1 no combate às manchas, graças ao lançamento de Even Better Clinical Dark Spot Corrector, a Clinique desenvolveu uma nova fórmula especificamente concebida para atenuar a aparências das olheiras a curto e a longo prazo. Com base em mais de 15 anos de pesquisas e dados científicos, a Clinique apresenta Even Better Eyes Dark Circle Corrector, uma fórmula suave que tem o poder de iluminar toda a área do contorno dos olhos – mérito da persistência dos Laboratórios Clinique. Os resultados: clinicamente comprovado na redução visível das olheiras em 30% ao fim de 12 semanas.

COMO FUNCIONA
Benefícios a longo-prazo: atenuar a aparência das olheiras através de um cocktail de ingredientes.
·         Ilumina visivelmente a área do contorno dos olhos ao longo do tempo.
o   Ingredientes-chave como a Vitamina C e Raíz de Amoreira são extremamente suaves e actuam em conjunto para minimizar a aparência das olheiras.
·         Protege contra a irritação e as agressões ambientais.
o   Ingredientes anti-irritantes incluindo Cafeína e Extracto de Chá Verde acalmam a irritação causada pelos agressores ambientais e protegem a pele dos danos oxidativos.
o   Phytosphingosine acalma a pele para prevenir a irritação (que pode fazer com que as olheiras se tornem ainda mais visíveis).

·         Reforça a estrutura de suporte e a função de barreira da pele .
o   Extracto de Siegesbeckia Orientalis previne a descida dos níveis de colagénio natural para que a estrutura de suporte da pele seja mantida.
o   Ácido Linoleico e Colesterol regeneram a função de barreira da pele, mantendo o seu equilíbrio de hidratação.
o   Proteína de Soro de Leite estimula a produção de colagénio natural para fortalecer a delicada e fina pele da área do contorno dos olhos, atenuando a aparência das olheiras.

·         Resultados imediatos: ilumina a área do contorno ocular através da tecnologia óptica.
o   Tecnologia Óptica Translúcida é composta por uma combinação de ingredientes ópticos que ajudam a capturar a luz para aperfeiçoar e melhorar o tom natural da pele e iluminar toda a área do contorno dos olhos. Esta tecnologia revolucionária atenua de imediato a aparência das olheiras em todos os tons de pele, do mais claro ao mais escuro - e é tão revolucionária que está a aguardar patente.

·         Aplicador ergonómico: refresca e estimula a microcirculação.
o   O aplicador refrescante devolve a energia aos olhos cansados. A sua acção massajadora durante a aplicação descongestiona e melhora a microcirculação.
o   O aplicador foi especificamente concebido para se adaptar ao à zona inferior do contorno ocular.

 PORMENORES
A fórmula de Even Better Eyes Dark Circle Corrector é extremamente leve e não contém óleo. Prepara e aperfeiçoa a pele antes da maquilhagem e é adequado a todos os tipos e tons de pele. Use de manhã e à noite e reaplique ao longo do dia, sempre que necessário. Pressione suavemente até obter uma pequena quantidade de produto e deslize o aplicador sobre a zona inferior do contorno ocular. Esbata o excesso com a ponta dos dedos até que o produto seja completamente absorvido pela pele.

Alergicamente Testado. 100% Sem Perfume.

Even Better Eyes Dark Circle Corrector estará disponível a partir de Setembro de 2012.

Preço (valor aproximado): €45,00

Sem comentários:

Enviar um comentário