Changing Plain Jane

Este blog é sobre beleza, vida saudável e lifestyle. Tenho um interesse especial em beleza sem químicos nocivos.

This blog is about beauty, healthy life and lifestyles. I have a special interest in Green Beauty.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Óleo Extraordinário Elvive com trnd



Venho-vos falar de um novo lançamento da L'Óreal. L’Oréal Paris apresenta  – Óleo Extraordinário
Elvive, pois fui uma das seleccionadas do site trnd para experimentar este produto.

NOVOSEM PESAR

  • NUTRIÇÃO
  • BRILHO
  • ANTI-FRIZZ
  • HIDRATAÇÃO
  • MACIEZ
  • PROTEÇÃO

O 1° TRATAMENTO UNIVERSAL
PARA CABELOS SUBLIMES

Enriquecido com o óleo de 6 flores raras, transforma todos os tipos de cabelos tornando-os profundamente nutridos, perfeitamente protegidos e fáceis de pentear.
UM RITUAL DE BELEZA ÚNICO, SEUS CABELOS NÃO PODEM VIVER SEM ELE.


O Óleo Extraordinário Universal da L´Oréal Paris é o gesto de beleza que deixa seus cabelos sublimes e os protege contra as agressões do dia a dia. Sua fórmula rica em 6 óleos de flores raras da natureza, é leve e se adapta a todos os tipos de cabelos. Proporciona, brilho e vitalidade sem torná-los pesados.


Com uma mistura inteligente de ingredientes ativos, as fórmulas de óleos para fazer o cabelo brilhar Extraordinária, nutrição, maciez e brilho, enquanto leveza. Nascido da alquimia de seis extratos florais de petróleo valiosos (Lotus, Camomila, flor de Tiare, Matricaria, Rose e Lin), eles foram concebidos por L'Oreal Paris laboratórios como um ingrediente indispensável do cabelo bonito. Resultado? Tratamento, cuidados de nutrição e de cor intensa no centro de uma experiência sensorial e vibrante fragrância amadeirada oriental. Pode ser utilizado antes da secagem, antes de um banho de mar ou piscina, para protecção solar ou termica, além de aumentar a potência do cremes de tratamento para uma hidratação mais profunda.

1001 MANEIRAS DE USAR PARA TODO TIPO DE CABELO
Este produto pode ser utilizado:

Antes do Shampoo: aplicar algumas gotas de Óleo Extraordinário 10 minutos antes de lavar com o shampoo para selar as fibras danificadas e restaurar a pelicula de oleosidade natural do cabelo.

A qualquer momento: aplicar algumas gotas de Óleo Extraordinário nos fios, a qualquer momento do dia, para um cabelo sem frizz e fios imediatamente nutridos. É útil leva-lo na bolsa para reaplicar quando necessário e, desta forma, ter um cabelo com aparência de recém lavado e ficar com os fios sempre perfumados.

Como tratamento: no minimo uma vez por semana, aplicar o Óleo Extraordinário por todo o cabelo e depois enrole-o numa toalha morna e húmida para que o produto possa penetrar profundamente. Deixa-o por meia hora e enxagua com água fria para garantir que as escamas capilares fiquem lisas.

Pré-Escova: o Óleo Extraordinário desenbaraça e disciplina os fios, além de protegê-los do calor. Aplica algumas gotas nos fios húmidos, do meio para as pontas, antes de usar o secador.

Finalização: após a lavagem do cabelo com shampoo, espalha algumas gotas de Óleo Extraordinário no teu cabelo enquanto ele ainda está húmido. Desembaraça com um pente de dentes largos, começando nas extremidades até acima. Ao longo do dia, algumas gotas também ajudam a manter o teu penteado no sitio.

Como a tua máscara de tratamento: para uma reconstrução profunda, combina o Óleo Extraordinário à tua máscara de tratamento. Mistura uma pequena quantidade e aplica de seguida no cabelo, massajando. Deixa agir por alguns minutos e enxagua.

Eu fiquei bastante curiosa com este Óleo Extraordinário e estou ansiosa por experimentá-lo. Vou nos próximos dias postar vídeos sobre as varias maneiras de utilizar este produto e ficar com os cabelos lindos e brilhantes com que tanto sonhou.

Sem comentários:

Enviar um comentário