Changing Plain Jane

Este blog é sobre beleza, vida saudável e lifestyle. Tenho um interesse especial em beleza sem químicos nocivos.

This blog is about beauty, healthy life and lifestyles. I have a special interest in Green Beauty.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Comprinhas de Novembro


Maquilhagem

Comprei este pó iluminador Da Bourjois, dá  luminosidade no olhar quando usado para fixar o corrector de olheiras ou por cima das bochechas. nas zonas estratégicas para iluminar o rosto.



Não resisti em comprar eyeliner gel da mac em preto, tenho lido muito sobre ele e tenho visto imensos tutoriais com ele. O eyeliner tem uma boa duração, mas na minha opinião poderia ser um pouco melhor.

Na loja aconselharam-me o uso deste pincel. Com treino o traço torna-se mais fino, mas ainda tenho um pouco de treino pela frente, até chegar perfeição. 

Comprei uma sombra creme castanho para o cintilante"Constructivist". Lembro-me de ter visto uns 3 tutoriais em que usam esta sombra e o resultado é lindo. Sem duvida que esta sombra é de longa duração e não borra mesmo sem primer. 

 2 dos Tutoriais :
http://youtu.be/CeTHSFLFjhs
http://www.youtube.com/watch?v=dwbD2Z0iacw - este não é com esta sombra mas é uma cor muito parecida


Penso que tenho de comprar outro pincel para fazer um traço continuo fino como este da Mac :


ou da inglot
Passando para as bases e BB Creams:

Comprei o BB cream da Yves Rocher e não fiquei muito maravilhada, não cobre as imperfeições, mas dá muita luminosidade e um aspecto saudável a pele. Achei que  BB cream da Garnier para peles mistas cobria mais, porém é muito escuro para agora, assim como não tem a hidratação necessária para o inverno. Experimentei misturá-lo com uma base e serve como iluminador, porém não se pode usar uma grande quantidade, pois a mistura dos produtos não fica uniforme na pele.

A base Pure Light da Yves Rocher é muito leve e deixa a pele luminosa como a maquilhagem que a Jennifer Lopez costuma usar. A cobertura é ligeira. 


Em tempos comprei bolsinhas da clinique e duas delas trazia duas pequenas embalagens da Base Even Better SPF15 e Creme Mosture Surge SPF15. Adorei ambos. Fiquei rendida e irei comprar o tamanho normal assim que terminar as bases em uso.
A base Even Better SPF15 esconde mesmo as manchas que tenho devido ao sol, não deixa a pele oleosa ( um grande problema meu), boa cobertura e da luminosidade ao rosto.

O Creme Mosture Surge SPF15 aproxima-se ao BB cream mas com uma cobertura superior, mantendo a hidratação extra que a pele necessita com o frio. Para mim assemelha-se ao BB cream peles mistas da Garnier, um "BB Cream invernal". Ficamos com uma aparência muita natural e saudável.



Creme para o Corpo

Não sou grande fã de cremes para o corpo, nunca fui, mas com o frio a pele fica muito seca e tenho mesmo de o aplicar.
Estes dois cremes são fabulosos pela qualidade hidratante em profundidade  assim como tem um cheiro delicioso e não deixam a pele cheia de oleosidade, a pele absorve rapidamente o creme.
Ainda existe outra versão mais concentrada, que estou tentada a comprar para as zonas extremamente secas.
Tenho usado o creme mais pastoso nas mãos com óptimos resultados, equivale ao creme para o frio especial mãos desta marca.


Espero que tenham gostado dos meus comentários, são simples e curtos, com uma opinião sincera relativamente ao produtos usados. Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário