Changing Plain Jane

Este blog é sobre beleza, vida saudável e lifestyle. Tenho um interesse especial em beleza sem químicos nocivos.

This blog is about beauty, healthy life and lifestyles. I have a special interest in Green Beauty.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Vencedor do 1ª Sorteio do Blog

Olá a todos!

Venho anunciar o vencedor do meu primeiro sorteio no meu blog e tenho o prazer de anunciar que o vencedor do 1º Sorteio é Severino B. Moreira.

Muitos Parabéns! Irei contactar-te por email para obter os teus dados e enviar os prémios pelo correio registado. Tens até Domingo para me dares uma resposta senão terei de sortear um outro vencedor.
A prendinha surpresa é composta por duas amostras, uma do serum Blue Terapy da Biotherm e uma de um perfume Jean Paul Gaultier.

Para quem não ganhou não fiquem desanimados pois brevemente irei ter outro sorteio.
Beijinhos,
L


a Rafflecopter giveaway

2 comentários: