Changing Plain Jane

Este blog é sobre beleza, vida saudável e lifestyle. Tenho um interesse especial em beleza sem químicos nocivos.

This blog is about beauty, healthy life and lifestyles. I have a special interest in Green Beauty.

domingo, 7 de julho de 2013

Review do Condicionador Corporal Nivea



Mal tive conhecimento deste produto fiquei logo desejosa de experimentar, visto que não sou grande fã de cremes para corpo. Uso muito frequentemente óleo no duche para hidratar a minha pele.
A Nivea criou esta nova solução para os mais preguiçosos como eu.   Depois do banho, basta colocar o condicionador na pele e passar por água.
A pele fica muito macia, hidratada e nada oleosa.
Estou a adorar e aconselho a todos experimentar esta maravilha. Como tenho a pele seca estou a usar a versão azul.

Sem comentários:

Enviar um comentário