Changing Plain Jane

Este blog é sobre beleza, vida saudável e lifestyle. Tenho um interesse especial em beleza sem químicos nocivos.

This blog is about beauty, healthy life and lifestyles. I have a special interest in Green Beauty.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Jennifer Love Hewitt já é mãe e casou-se em segredo

Sou fã desta actriz, cantora, cantora e muito mais.... Muitos Parabéns à Jennifer Love Hewitt!!!!



Um representante confirmou o nascimento da primeira filha da atriz e aproveitou também para anunciar que Jennifer casou com Brian Hallisay.


O ano de 2013 não podia correr melhor a Jennifer Love Hewitt: para além de ter sido mãe pela primeira vez, um desejo que a atriz manifestava há muito, casou-se em segredo com o companheiro, Brian Hallisay.

A informação foi confirmada um representante de Hewitt logo após o nascimento da sua filha, Autumn James Hallisay, na passada terça-feira dia 26 de novembro. No seu discurso, o representante da atriz surpreendeu tudo e todos quando se referiu a Brian como marido de Jennifer. "Jennifer Love Hewitt e o seu marido, Brian Hallisay, têm a honra de vos anunciar o nascimento da sua filha Autumn James Hallisay", declarou à revista US Magazine.
De acordo com a revista, Jennifer e Brian casaram-se em segredo um pouco antes do nascimento da filha. Ambos anunciaram o seu noivado no mês de junho e a atriz também achou a altura propícia para anunciar que estava grávida. Os recém-casados estão "radiantes" com este novo elemento na família.

Sem comentários:

Enviar um comentário