Changing Plain Jane

Este blog é sobre beleza, vida saudável e lifestyle. Tenho um interesse especial em beleza sem químicos nocivos.

This blog is about beauty, healthy life and lifestyles. I have a special interest in Green Beauty.

sábado, 8 de novembro de 2014

Renee Zellweger parece outra mulher... mas a transformação não é de agora


A atriz de 'O Diário de Bridget Jones' está irreconhecível. Renee compareceu ontem, dia 20, aos prémios Women in Hollywood e conseguiu pôr meio mundo a perguntar o que fez ao rosto. Mas, afinal, a transformação pode não ter sido recente – veja as fotos. 


http://images.cdn.impresa.pt/activa/2014-10-21-457575060.jpg?v=w260h395
http://images.cdn.impresa.pt/activa/2014-10-21-185770423.jpg?v=w260h395
http://images.cdn.impresa.pt/activa/2014-10-21-162600197.jpg?v=w260h395
Jason MerrittRenee Zellweger na noite de segunda-feira, 20 de outubro, nos prémios Women in Hollywood, promovidos pela revista Elle. Houve quem não a reconhecesse à primeira...
1
/
3
Imprimir
Ontem, uma das grandes surpresas da noite dos Prémios ' Elle - Women in Hollywood' foi a aparição de Renee Zellweger... que não parecia a mesma mulher que vimos em 'Chicago' ou 'O Diário de Bridget Jones'.

A diferença nos traços do rosto da atriz de 45 anos era visível, sobretudo na testa, livre de rugas de expressão, mas também no formato dos olhos. O Daily Mail chega mesmo a perguntar o que fez Renee à cara, na sua edição online de hoje, evidenciando a surpresa de uma alteração radical e súbita. 

O 'Mail' consultou um especialista em cirurgia plástica, Alex Karidis, que afirmou ser muito provável que a atriz se tenha submetido a uma intervenção cirúrgica nas pálpebras superiores e à aplicação de botox na testa.

Mas a verdade é que a transformação de Zellweger não foi súbita ou muito recente. Em novembro do ano passado, a atriz já tinha feito notícia, depois de ser fotografada na rua, demonstrando uma linha de rosto mais fina, maçãs do rosto mais acentuadas e um lifting nos olhos. Nessa altura, perante as especulações dos tablóides de que teria ido longe demais nas cirurgias e na magreza, a atriz defendeu-se, dizendo ao jornal britânico Daily Express que as críticas eram "injustas e ofensivas." Afirmou ainda que as mudanças se deviam à escolha de "um estilo de vida que envolve manter a sanidade e ir ao ginásio."

Veja as fotos das transformações entre fevereiro de 2013 e outubro deste ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário