Changing Plain Jane

Este blog é sobre beleza, vida saudável e lifestyle. Tenho um interesse especial em beleza sem químicos nocivos.

This blog is about beauty, healthy life and lifestyles. I have a special interest in Green Beauty.

terça-feira, 19 de maio de 2015

Nourish Advanced Cellular Skincare Box Set


Nourish Advanced Cellular Skincare Box Set é a oportunidade perfeita para se experimentar seis produtos mais vendidos da gama Nourish, numa ofertar exclusiva para Naturisimo. Dá luminosidade a pelo, tornando a brilhante e sedosa, com esta Selecção de pequenos tamanhos de produtos faciais must-haves, perfeito para preparar sua pele para a primavera e verão meses. Ainda está disponivel niste link  .




Composto por:

Treatment Argan Skin Rescue 5ml - este óleo tratamento rejuvenesce, hidrata e clareia a pele. É perfeito para forçado para fora da pele e cheira fantástico. Veja mais detalhes aqui .

Argan Skin Renew Cream 8ml - Este creme hidrata e reafirma a pele. Veja mais detalhes aqui .

Kale Biomimetic Eye Cream 2ml - Um tratamento intenso que aproveita o poder do "Superfood' Kale Oil Extract"  para olhos cansados, com papos, olheiras e rugas. Ver mais detalhes aqui .

Nourish Golden Glow Illuminating Face Shimmer, 8ml - Um hidratante iluminador que deixa a pele  com um ton dourado bonito e um brilho saudável . Excelente para usar antes da base. Ver mais detalhes aqui .

 Nourish Protect Hydrating Moisturiser, 8ml - Este maravilhoso creme é uma mistura fortificada de antioxidantes ricos, que ajuda naturalmente a proteger a sua pele e a melhorar a firmeza e a elasticidade da pele. Ver mais detalhes aqui .

 Nourish Kale Enzymatic Exfoliating Cleanser, 8ml: Um produto de limpeza 3-em-1,  utiliza-se para limpar a pele, como máscara e como exfoliante - tudo em um produto, para lhe fornecer a limpeza ideal para a sua pele, esfoliação suave deixando pele saudável. Ver mais detalhes aqui .



Uma forma ideal de experimentar estes produtos a um preço bem acessível  9,95£ com entrega a Portugal gratuita. Adoro esta loja  Naturissimo por isso mesmo.

Já experimentaram as box desta loja?

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário