Changing Plain Jane

Este blog é sobre beleza, vida saudável e lifestyle. Tenho um interesse especial em beleza sem químicos nocivos.

This blog is about beauty, healthy life and lifestyles. I have a special interest in Green Beauty.

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

AS 5 REGRAS DO BASIC STYLE

1. Básico é simples. E simples não é simplório. Nem por sombras! O simples é cool, deixa sobressair a sua beleza e personalidade. Não dá nas vistas pelos motivos errados, apenas pelos certos.

2. Conforto. Na base de tudo está o conforto. Nunca vai estar confiante com o seu outfit se não estiver confortável e certa das suas escolhas. Mas, atenção! - conforto não é a mesma coisa que desleixo (esse, não tem lugar em nenhum estilo).
3. No Flashiness. Evite logos desnecessários (e demasiado vistosos), padrões berrantes e misturar muitas cores. A ideia, como descrito no ponto 1, é dar nas vistas pelos motivos certos - um outfit com personalidade, com elegância, sem "distracções" desnecessárias.
4. Peças Versáteis. Além do conforto, este estilo tem outra grande vantagem: é rápido de conseguir. Rápido? Sim, nas manhãs apressadas, já sabe que quase todas as peças que tem combinam umas com as outras. Exemplos: as calças pretas podem ser combinadas com camisas, com blusas, com t-shirt's; com sapatos rasos, com sapatos altos, com botas, com sandálias; com uma tote, com uma mini-bag; para o dia, para a noite ou para o fim-de-semana.
5. Less is More. Não (só) no seu conjunto mas, acima de tudo, no seu guarda-roupa. Não há nada mais confuso do que o excesso de roupa (e acessórios) na hora de escolher o que vai querer usar.
Fonte: http://betrend.pt/it-list/5-regras-do-basic-style/

Sem comentários:

Enviar um comentário