Changing Plain Jane

Este blog é sobre beleza, vida saudável e lifestyle. Tenho um interesse especial em beleza sem químicos nocivos.

This blog is about beauty, healthy life and lifestyles. I have a special interest in Green Beauty.

terça-feira, 19 de abril de 2016

Essie Primavera 2016

Apresento vos a nova colecção para esta Primavera 2016 composta por 6 vernizes:

  1. Nude - Hight Class Affair - lindíssima, clássica, excelente para o dia a dia;
  2. Rosa - Longe Lover - faz me lembrar a cor de princesa :);
  3. Coral - Sunshine State of Mind - é a minha cor preferida das 6, faz-me lembrar da praia. Acho que não consigo resistir e vou comprá-la;
  4. Lilás/Roxeado - Shade One - é a que gosto menos;
  5. Azul - Pool Side Service - O próprio nome do verniz sugere a piscina, bom tempo, puro relax;
  6. Verde - Off Tropic - Faz-me lembrar a floresta, cor fabulosa e marcante.

Podem comprar na Douglas( aproveito quando tem desconto), em grandes superfícies e cabeleireiros.

Qual a vossa cor preferida?
xoxo 
LN

Sem comentários:

Enviar um comentário