Changing Plain Jane

Este blog é sobre beleza, vida saudável e lifestyle. Tenho um interesse especial em beleza sem químicos nocivos.

This blog is about beauty, healthy life and lifestyles. I have a special interest in Green Beauty.

terça-feira, 7 de junho de 2016

Box com produtos da Kiehl´s

 Ofereceram-me esta box há uns meses atrás com varios produtos da Kiehl´s em tamanho viagens e algumas amostras e já me estava a esquecer dela. Vou usá-la nas minhas mini férias de Junho.  Queria vos mostrar o conteudo desta box traz:



  • Amino Acid Shampoo 75ml – é um champoo para todos os tipos de cabelos com oleo puro de coco sem silicones e sem parabenos. Perfeito para eu alternar com o meu champo para a dermatite seborreia. Cada vez mais sou adepta a cosmeticos sem parabenos  e outros mais quimicos nocivos.

  • Creme de Corpo 75ml –  este creme hidratante é destinado as peles secas. A minha pele é bastante seca em certas partes vamos ver como se porta.

  • Calendula Deep Cleansing Foaming Face Wash 75ml – é um gel de limpeza de rosto para a pele normal a oleosa com extracto de calendula. Com este calor de primavera, a minha pele mista torna-se mais oleosa na zona T, pelo que este gel vem mesmo a calhar.

  • Powerful Wrinkle Reducing Cream 7ml-  este creme promete reduzir rugas e redefine a estrutura da pele do rosto. Sem duvida que bem preciso.

  • Powerful Wrinkle Reducing Eye Cream 1,5ml-  este creme de olhos promete reduzir a aparencia de rugas a volta do olhos. Nunca é demais um creme destes.

  • Precicion Lifting & Pore-Tightening Concentrate 1,5 ml – este serum reafirma visivelmente a pele e ajuda a redefinir os contornos do rosto, reduzindo os poros abertos. Ultimamente em certas zonas do rosto como nariz os poros tem aumentado pelo que vou ver se realmente se nota algum resultado imediato.

  • Hydro-Plumping Re-Texturizing Serum Concentrate 3ml-  este serum tem uma formula que hidrata em profundidade a pele com 15% de glicerina. Depois da praia notamos que a pele tem um especial necessidade de hidrataçao, pelo que terá a sua oportunidade de ser aplicado.

  • Amino Acid Condicioner – este condicionador com oleos puros de coco e jojoba sem silicones e sem parabenos é para todos os tipos de cabelo. Mais um produto sem 2 quimicos nocivos, tenho mesmo vontade de o experimentar.


Vou começar a usar este produtos nas proximas mini ferias que vai começar bevemente e estou super ansiosa por os testar todos. Uma amiga tem-me falado muito desta marca, pelo que decidou me oferecer esta box para poder experienta-los. Adoro experimentar produtos novos. 
E vocês conhecem já esta marca? Quais os produtos que usam?

Xoxo
LN



Sem comentários:

Enviar um comentário