Changing Plain Jane

Este blog é sobre beleza, vida saudável e lifestyle. Tenho um interesse especial em beleza sem químicos nocivos.

This blog is about beauty, healthy life and lifestyles. I have a special interest in Green Beauty.

sábado, 18 de junho de 2016

Compra de Bikini para mulher XL




Para quem tem um corpo XL nunca é fácil encontrar um bikini, que se adapte bem ao corpo e que nos faça sentir bem connosco próprias. A sociedade estipula que quem tem corpo XL deve colocar um fato de banho, o que é mais fácil sem dúvida de encontrar. Mas eu não concordo, sou como eu sou e visto o que eu quiser na praia, tanto vou de bikini como de fato de banho. Não sigo estereótipos e nem quero saber o que os outros pensam de mim. Não gostam não olhem, é o meu lema. Gosto imenso de praia e faz-me muito bem a saúde. É uma terapia dupla, trata o corpo e a alma. Nada como um bom banho de mar para nos deixar revitalizadas.

Este ano passei pela Triumph para ver o que tinham e experimentei vários bikinis. Quando vesti o preto, nem queria acreditar, ficava-me 5 estrelas, o que não é nada fácil. Costumo comprar a minha lingerie nesta loja, pois tem tamanhos para todas as mulheres e encontro sempre algo que me fica bem assim como a assistência é muito boa. Estou rendida ao meu bikini preto, estou em pulgas para o usar na praia.

Costumo ir a Triumph? Gostam da loja?

Xoxo

LN

Sem comentários:

Enviar um comentário