Changing Plain Jane

Este blog é sobre beleza, vida saudável e lifestyle. Tenho um interesse especial em beleza sem químicos nocivos.

This blog is about beauty, healthy life and lifestyles. I have a special interest in Green Beauty.

domingo, 12 de junho de 2016

COMPRAS NO SITE PRIMOR #2


Descobri esta loja online recentemente. Tem entrega gratuita para compras superiores a 20€ para Portugal e Espanha. A encomenda chega dentro de 3 dias úteis, bem rápido.

Comprei 4 produtos desta vez, dois produtos solares pois havia uma promoção com os produtos da Avène e dois dentífricos a preços mais em conta do que em qualquer farmácia ou para-farmácia em Portugal:


Este Spray Solar da Avène tem uma proteção muito elevada da pele sensível da criança. É resistente à água, sem efeito branco, fotoestável, sem silicone, sem parabenos sem perfume. A sua textura não é oleosa. Deve-se aplicar antes da exposição solar uniformemente em todo o rosto e renovar frequentemente em caso de exposições prolongadas e depois de cada banho de mar.

Emulsão com cor para peles sensíveis mistas a oleosas. Pela primeira vez comprei esta versão com cor. Este é um único protetor solar que não me faz borbulhas. Sem silicones. Sem Parabenos. Sem Perfume. Resistente a água. Ideal para peles hipersensíveis, previne a fotodermatose e fotossensibilidade. Deve-se aplicar antes da exposição solar uniformemente em todo o rosto e renovar frequentemente em caso de exposições prolongadas e depois de cada banho de mar.


Este dentífrico é o melhor dentífrico para dentes sensíveis na minha opinião. Foi-me aconselhado pelo meu dentista e notei de imediato resultados. Para alívio rápido, primeiro depositar uma pequena quantidade do produto na ponta do dedo e massageie com ele a base do dente sensível. Resulta mesmo.
Como usar: escova duas vezes por dia. Para alívio rápido, primeiro depositar uma pequena quantidade do produto na ponta do dedo e massageie com ele a base do dente sensível.

Este dentífrico combate a placa bacteriana que é causadora das inflamações das gengivas, das caries e do tártaro. Quando as minhas gengivas se inflamam, esta é pasta que funciona para mim juntamente com gel ou spray de clorexidrina. Depois de lavar com esta pasta com uma escova elétrica ficamos com a garantia de ter removido a placa bacteriana.
A placa é uma película invisível depositada sobre os dentes, onde se multiplicam milhões de germes, e que é a causa de cáries, tártaro e os problemas de inflamação e sangramento das gengivas.
Higiene efetivamente remover placa bacteriana é a melhor garantia de uma boca saudável.

Já experimentaram alguns destes produtos? Já conheciam este site de compras?
Xoxo
LN


2 comentários:

  1. Já conheço a primor há alguns anos e ate ja fiz compras mais que uma vez na loja fisica que têm em barcelona, é a minha loja online favorita e de vez em quando fazem promoções irresistives!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem duvida que é uma excelente loja, com promoções excelentes. Nunca fui a loja física se um dia voltar a Barcelona passo por lá com certeza.

      Eliminar